segunda-feira, 6 de setembro de 2010

breathe

Em meio a tanta hipocrisia, tanta inveja, tanta calúnia, tanto ódio, rancor, maldade, insanidades, perturbações, instabilidades, ganancia, falta de pudor, desamor é preciso parar e respirar. A vida é inconstante, cheia de surpresas. Querer o "perfeito" é impossível, mas nada é impossível. No entanto, nós não somos perfeitos. Somos fruto do pecado, e erramos com frequência. Por isso, o amor é tão aclamado e desejado. Só com muito amor existe o perdão e a tolerância. Ouvi uma frase belíssima, e acho que ela resume TUDO que eu to passando agora: " Você não deve amar PORQUE, mas você ama APESAR DE." Somos testados a todo momento. A vida trata de nos ensinar alguns detalhes para que possamos nos fortalecer. E quando seu coração dispensa rancores, ódios e bad feelings... O amor lhe faz enxergar além do julgamento, além da maldade. O amor é cicatrizante. E eu amo com todo a força e intensidade do meu coração. Amo e acredito no foco do meu sentimento. Não importa o que é dito, feito ou pensado... Eu acredito e amo.

Breathe, just breathe.

2 comentários:

  1. Lindo texto minha amiga!
    Parabéns!
    Tô contigo para o q der e vier!!!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. brigada,rafa. Você bem que podia ser meu editor, porque eu morro de preguiça de corrigir os errinhos dos textos. haha E valeu pela força, querido. beijo

    ResponderExcluir