quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O retorno

Fiquei bastante tempo sem postar. Confesso que além da falta de tempo, precisei dar um tempo do blog, estava com preguiça, sem concentração e ispiração para escrever. Na próxima semana, entrarei de férias e terei bastante tempo livre para pensar, repensar, filosofar sobre a vida como um todo. Estou enferrujada e as palavras fogem de mim, mas, tentarei reconquistá-las, pois, o meu fascínio por elas é constante e abusivo. Acredito no poder das palavras, e sinto-me atraída fatalmente por elas. Espero que me desculpem pela ausência.

Até mais.

3 comentários:

  1. Que bom que vc voltou. Já estava preocupada, embora te veja pelo msn de vez em quando. Sei exatamente como é essa necessidade de tempo do blog, e tudo o mais. Mais as palavras vão vir a vc melhor do que nunca, com o tempo livre, vc vai ver!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahah, eu tbm dei um tempo do meu blog, mas agora, de férias, voltei! Eu tinha parado até de vir aqui no seu blog, onde me perco em pensamentos e reflexões! Mas aqui estamos voltando xD. E eu ainda criei outro blog! vou te passar... Criei-o por estar realmente levando a sério essa história de projeto verão 2011! kkkkkkkkkk Bom, é isso... bjos e bjos gata.

    http://magra-em2011.blogspot.com/
    ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhh! agora que vi, vc já até comentou lá, rsrsrsrs ;) vlw pelo apoio então, bj! ;P

    ResponderExcluir