segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tem gente

Tem gente que passa por nós e não faz diferença alguma, enquanto tem pessoas que com um simples sorriso nos marcam para sempre. Tem gente que faz os minutos ficarem cumpridos, mas tem gente que faz com que o tempo passe em um instante e ainda nos deixam com vontade de nunca mais ir embora. Tem gente chata e bonita. Tem gente feia e legal. Tem gente que de tão legal fica bonita, e tem gente que de tão chata fica feia. Tem gente que a gente pode confiar,mas não confia, e tem outras que a gente pensa que pode confiar, mas não pode. Tem gente que eu não suporto e tem gente que eu simplesmente não vivo sem. Mas todo mundo é gente. Gente com qualidades e defeitos. Gente com vícios e virtudes. Tem gente que tem o santo que bate com o seu, e tem gente que não. Tem gente ruim e tem gente boa. Tem gentes e gentes. Cada um é cada um, mas todo mundo é gente.

Um comentário:

  1. Bom, estou aqui no meu quarto,a exatas 00:54.Te achei no orkut sem procurar,foi acaso,nem sei como;mas como eu tbm tenho blogspot,e vi o seu ali na pag inicial,acabei entrando aqui como quem nada quer.Entrei perdida.E agora,após ler todos os seus textos,me pergunto:"Será que todos pensam assim,ou somente nós somos loucas?" rsrs. Olha,se ser louca é escrever assim, a ponto de fazer com que gotículas d'água escorregassem pela minha face,então, sua loucura é contagiante,porque simplesmente me encontrei nessas palavras.Vc tem que terminar seu livro,e tem que continuar tentando entender o sentido da vida.Porque por mais que nunca ache resposta,vai encontrar nas perguntas,sabedoria para seguir. Pois perguntas constituiem nossa vida,não tem jeito! Mas as respostas constituem nossa morte,ou seja, são inesperadas e tristes(ou não),mas existem ! Bom...quando termino um texto assim(de 'desabafo')me sinto louca msmo,como vc se sentiu as vezes... Porém,me sinto aliviada,e eu precisava mostrar que amei ficar mais de uma hora refletindo aqui,nessa pagina,nesse dia comum de férias de uma garota adolescente e confusa. A cada dia busco mais inspiração pra seguir a vida, e agora o choro preso,não me deixa terminar meu texto, mas contudo,porém,todavia,entretanto:assino Larranna e vulgo Loves(q é muito mais virtual,do que real). :) ´Prazer,abraço ;]

    ResponderExcluir