segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tentar

Tentar não custa nada, porque se custasse eu estaria endividada. Tento acordar e ir correr no parque. Tento resistir ao chocolate. Tento encontrar um namorado. E tento ser alguém melhor. Tento,tento e tento. Mas parece que quando eu deixo de tentar, tudo começa a se concretizar. Quando a tentativa fica em segundo plano, o destino trata de alinhar e providenciar as tentativas. Talvez seja porque... Eu não sei. Na verdade, eu não entendo muito a lógica do destino, da natureza. Deve ser porque não há entedimento. Existe apenas a existência. Há apenas o destino sem motivo. Se você não acredita, tudo bem. Pois, eu também não acredito. Afinal, eu continuo tentando, tentando e tentando.

Um comentário:

  1. Sempre estamos tentando... Tentando evoluir e tentando achar dias melhores... E é isso mesmo, as vezes a gnt qr tanto uma coisa que ela se distancia, mas aí quando a gnt deixa ela de lado ela vem como uma bruma!

    ResponderExcluir