terça-feira, 10 de agosto de 2010

Frio

Já sentiu aquele frio na barriga, parecendo que você tem um bicho dentro do estômago? Eu adoro essa sensação. Adoro sentir meu estômago congelando toda vez que vejo alguém ou quando algo está por vir. Esse frio é sinal de que o calor se aproxima. O fogo está prestes a queimar o gelo que petrifica meu interior. Há quem diga que para sentir isso precisa estar apaixonado por alguém. Será? Eu devo estar apaixonada pela vida, portanto. Porque todos os dias, nem que seja por breves segundos, a sensação gélida toma conta de mim e eu logo pressinto que "ai vem". O frio nem sempre sopra bons acontecimentos, mas certamente é um ótimo mensageiro. O friozinho que vem, fazendo minha mão transpirar, dilatando minhas pupilas e acelerando meu coração. Frio que me esquenta, me queima, transformando em pó tudo que aparece em sua frente. O gelo conserva, ao mesmo tempo que o fogo purifica e renova. Quero queimar na algidez que me domina. Quero muito! Espero que meu presságio continue me alertando e me invadindo, todos os dias, horas, minutos. Ah o frio quente que me salva...

2 comentários:

  1. É muito bom estar apaixonado pela vida...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Frio na barriga pra mim é medo. E não acho que seja uma sensação muito agradável. Mas concordo que depois do frio na barriga, pode vir uma sensação muito boa, a adrenalina.

    Belo texto.

    ResponderExcluir