quarta-feira, 21 de julho de 2010

O novo

O novo de novo renova. Ahh! Ainda bem que todo dia o amanhecer nos dá outra chance. Depois de um dia inteiro de alegrias, tristezas, frustrações e conquistas a gente recebe uma outra oportunidade de recomeçar no dia seguinte. E assim a vida leva. Leva e renova os corações. A cada dia que amanheço, acordo me deparando com meu novo eu. A cada ano que passa, me torno alguém mais bravo e guerreiro, cansada, às vezes, mas com certeza, um ser realmente humano. Isso não é regra, apesar de dever ser. E o novo renova de novo. Um sorriso, um ano, uma superação. Renova de novo o novo. Porque ser novo ou velho não está na pele, não está nos anos, nem no relógio. Ser novo ou velho está no olhar e na alma. Posso ter mil anos, que se eu for capaz superarei o pequenino de 5 anos. Não serei velho, apenas compreenderei que não é preciso muito pra ser feliz. Graças a Deus, de novo.

ps: Hoje eu percebi que meu aniversário, que se aproxima, é a oportunidade do tempo. Num simples gesto no metrô, meus olhos foram inundados de uma percepção única. Não é preciso muito pra ser feliz, definitivamente.

Até mais, pessoal.

3 comentários:

  1. Ai, hj eu to tão inundada de percepção, tão sensível que quase chorei, eu juro...acho q te entendo mais do que eu pensava, lendo os posts passados.

    E essa vida de constâncias inconstantes...

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Stephanie.
    Muito Bom seu Blog.
    Gostei muito..!!!
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Que nunca lhe falte a convicção!

    Bjs

    ResponderExcluir