quarta-feira, 16 de junho de 2010

cansei

Meia noite em ponto, e estou estudando para a prova de Introdução ao estudo de direito, que decide se eu vou pro segundo semestre, ou não. Tem hora que eu me pergunto se é esse o curso que eu quero, porque eu passo a maior parte das aulas no pier, fofocando e jogando conversa fora, ou assistindo jogo de futebol. Mas, em momentos, como esse, eu percebo quanta afinidade há entre as minhas preferências e o direito. Tem gente que prefere morrer a estudar um monte de filósofos com suas ideias malucas, mas eu juro que eu adoro! Eu começo a viajar junto com os autores, e as ideias começam a discutir, entre si, dentro da minha cabeça. Eu me perco de um jeito que eu não queria mais me achar. Até que.. alguém chama a atenção no MSN. ÓDIO! Outro fator que me faz crer na minha aptidão como jurista é a incrível habilidade de não estudar nunca, ler textos na véspera e conseguir nota nas provas. Espero que essa regra se estenda pra prova de amanhã, estou um pouco insegura, mas vamos nessa. Gente, não tenho inspiração pra hoje... Estou exausta. Espero que vcs tenham um bom dia. Apesar de que, eu acho que eu to 'pagando de maluca', porque ninguém visita essa blog. Tudo bem, um bom dia pra mim,então. Bye.

Um comentário: