segunda-feira, 14 de junho de 2010

O motivo

Sempre quis ter um espaço para despejar o turbilhão de pensamentos que hábita a minha cabeça, mas a coragem faltava e a preguiça dominava. Até que, descobri que se eu guardasse mais uma preposição, meu cérebro seria capaz de ter um colapso e eu surtaria de vez. Enfim, esse blog não é motivo de divulgação, não é uma tentativa de chamar a atenção. A finalidade disso aqui é somente a existência de um refúgio, um desabafo, uma conversa assistida. Aceito comentários, aceito críticas, e até mesmo elogios. Mas eu peço uma coisa, uma única coisa: me escuta antes? Vc pode não me entender, vc pode me achar maluca, maníaca, qualquer definição que seja sinônimo de algum distúrbio psicológico, mas acredite: eu estou bem. Apesar de que, tem dias que eu não estou tão bem, alias, tem dias que eu simplesmente queria um bom livro, uma caneca com chá e minha cama...Nada mais. No entanto, a vida nos impõe o cotidiano que nos maltrata e não deixa a liberdade usufruir de nossas vontades. Ahh, tem dias que se dependesse de mim eu estaria tão longe daqui. Essa cidade que me traz as mesmas experiências, as mesmas pessoas, os mesmos assuntos... Não estou reclamando, não acho que aqui seja um lugar ruim, muito pelo contrário, mas não sei se vc já sentiu isso, tem dias que eu queria estar num lugar que talvez nem exista e nunca vai existir. Nunca estamos satisfeitos, e eu sou um caso potencializado. Eu nunca me conformo com o que eu tenho, eu sempre quero mais... Não acho isso ruim, mas isso é perigoso. Tento me controlar. Eu preciso me controlar. Mas se eu não cobrar o melhor de mim, eu acabarei sendo medíocre, e eu acho isso muito mais perigoso que a excessiva cobrança. Enfim, já estou prolongando essa postagem ao primeiro desabafo. Acho melhor deixar isso pra depois. Por enquanto, quero apenas me apresentar a vocês. Sintam-se bem-vindos, estejam a vontade, mas não se esqueçam de me ouvir antes. Eu tb estou disposta a ouvir... É isso. Vou durmir,está tarde. beijos, folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário