quinta-feira, 29 de julho de 2010

Agradecer

Eu não posso deixar de agradecer ao carinho dos meus leitores. Confesso que fico surpresa ao ver comentários ou escutar elogios de amigos. Levando em consideração que a minha intenção inicial era de apenas ter um espaço pra despejar a imensidão de ideias que habitam a minha mente. Seria esse um momento de desabafo e de reflexão. Mas, descobri que posso ajudar algumas pessoas com as minhas palavras, que posso ser mais que uma escritora desconhecida, que posso ser uma "amiga". Por tanto, quero oferecer a todos que frequentam assiduamente ou visitam esporadicamente este blog, a minha gratidão. Não uma pequena e simples gratidão. Mas sim um agradecimento feito com sentimento e fervor. Espero que voltem sempre! Sei que essa frase é clichê, mas ela foi escrita com bastante sinceridade. Bom...É isso. Mais uma vez, obrigada pela frequência, pelo carinho e pela paciência. Aceito críticas, opiniões, desabafos, tudo! Estou com muitos textos a serem publicados, mas estou um pouco sem tempo. Assim que uma brecha aparecer, venho aqui mostrar minhas ideias a vocês.

Até mais,folks.
(obrigada sempre)

5 comentários:

  1. Aaaahhh...fofa é vc! Me faz realmente bem visitar seu blog, e na verdade, tenho cultivado um certo vício pelo seu blog! Repito as palavras de outro(a) leitor(a) seu(a),que disse que vc escreve com a alma. É isso mesmo, vc é um tipo raro de concretizadora de ideias!!! Ainda bem que encontrei vc nas minhas fuçadas na blogosfera!

    E a frase que não pode ser deixada de lado: VOLTE SEMPRE!!!rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh você é fofaaa.Fazemos isso porque GOSTAMOS do que você escreve!

    ResponderExcluir
  3. Escrever é comentar a vida com palavras de vida. É como se fosse um sumo que se bebe para matar a sede que se sustenta com a febre do nosso desejo. Escreva, que escrever é gastar um monte de palavras que nos querem abandonar. Faça-lhes a vontade.
    Jorge Manuel Brasil Mesquita
    Lisboa, 30/07/2010
    etpluribusepitaphius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um blog pode ter essa característica de ser um diário, ou uma página de sentimentos e tal... Mas um blog como o seu não pode ser simplesmente isso! é também uma grandeza de reflexões... Eu fico aqui lendo e não quero parar, tem textos que leio 2 vezes... é muito bom! :) Bjãoo

    ResponderExcluir